18 de novembro de 2011

VIDEO GAMER - TUDO OU QUASE TUDO SOBRE VIDEOJOGOS

Abram as portas ao novo blogue Video Gamer. Com um design futurista e moderno abrange como tema principal os videojogos. Feito de raiz pelo Ruben Amaral, não pretende que seja mais um como tantos, optanto por uma escrita mais descontraída e moderna o blogue tem vindo a ser bem recebido perante as criticas e visitas.

O AUTOR
O autor e administrador do blogue, Ruben Amaral com 22 anos, começou aos 10 a jogar e passou por imensas experiências e consolas como a Mega Drive, a SEGA Saturn, a PlayStation, a Dreamcast, a PlaySattion 2, o PC e atualmente tem Xbox 360 e PlayStation 3.

O BLOGUE
Ainda agora começou mas já se encontra notícias, vídeos, criticas e debates sobre a indústria, o escriba também abraça de boa vontade o humor. Brevemente o blogue vai passar por uma pequena revisão no design com mudanças e novidades nas matérias debatidas como por exemplo o futebol e os seus simuladores. Portanto, esperem por novidades.

Desejo um grande sucesso ao meu caro amigo e parceiro Ruben e ao seu blogue e obrigado por anunciar este cantinho que ainda continua vivo e a mexer-se ao fim de 6 anos. A partir de hoje o URL do Video Gamer estará disponível na caixa dos meus blogues favoritos.

Desejo um grande sucesso ao meu caro amigo e parceiro Ruben, obrigado por querer anunciar neste cantinho que ainda continua vivo e a mexer-se ao fim de 6 anos. A partir de hoje o URL do Video Gamer estará disponível na caixa dos meus blogues favoritos. 

Este foi o meu primeiro artigo particionado, vou começar a anunciar os meus parceiros e colegas daqui em diante.

Até Breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário